Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às 4 e meia...

Chegar, ler e ficar

Sobrevivi para escrever este post

23.03.20 | escrito pela Eduarda Dias da Silva

20200321_140041.jpg

foto da minha autoria

Esta é apenas uma das fotos deste fim-de-semana caseiro. Falta ali uma fatia. É bolo de sumo de laranja que espremi. Não bati com a cabeça na parede. Não discuti com ninguém. Não comecei a chorar compulsivamente com a "falta de uma saída". Pois, não é que sobrevivi ao facto de ter passado uma grandíssima parte do fim-de-semana dentro de portas?

Qual é a parte que as pessoas ainda não entenderam? Têm visto as pessoas hospitalizadas em Itália? Já pensaram que se alguns dos vossos familares mais próximos ficarem infectados, vocês nem sequer poder ir visitá-los para lhes dar uma palavra de carinho? Se calhar ainda não tinham pensaram nisso, não foi?

Já passei 4 meses dentro de casa. Só saí para 2 internamentos e pouco mais. Sobrevivi. Adaptei-me às circunstâncias. Motivo: a minha saúde.

Vou, a partir de hoje, para casa fazer teletrabalho e fiquei satisfeita com a decisão. É só ultimar uns temas e vou para casa, mas não sei até quando. Vou cumprir e só sair para o estritamente necessário.

Isto vai passar e vamos voltar a ter a nossa vida perfeitamente normal. Mas agora os tempos não são esses. É preciso calma e união nestes tempos dificéis.  

Sejamos cumpridores. 

 

2 comentários

Comentar post